The Dreamer...

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
“Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. "O que você quer dizer com isso?”, perguntou a Lagarta severamente. “Explique-se!” “Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora”, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê?” “Eu não vejo”, retomou a Lagarta. “Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.” “Não é”, discordou a Lagarta. “Bem, talvez você não ache isso ainda”, Alice afirmou, “mas quando você transformar-se em uma crisálida — você irá algum dia, sabe — e então depois disso em uma borboleta, eu acredito que você irá sentir-se um pouco estranha, não irá?” “Nem um pouco”, disse a Lagarta. “Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.” (Lewis Carroll)

domingo, 3 de maio de 2009

About Me

About Me...

Definir-se num texto.

Tarefa impossível!

Palavras são poucas,e o alfabeto pequeno para cumprir tal missão.

Fotos, desenhos, descrições e amigos…ainda assim não convencem e nem mostram a verdade, muitas vezes mascarada e maquiada através dos meios citados.

Apesar disso, ainda teimamos em tentar mostrar um pouco do nosso mundo.

Por quê?

Talvez para que nossa loucura seja perdoada, como diria Oswaldo Montenegro.

E eu?

Prazer, Sou Sandra!

Sandrinha pra alguns, apelido este que me faz recordar com saudades da infância.

Sim, sou aquela que morre de saudades de tudo que passou.

Momentos, amigos, lugares, sensações; porque realmente soube viver cada dente de leite, cada brincadeira, cada ano de vida, cada descoberta, sem querer crescer…Mas não houve choro que impedisse tal intento, eu tive que crescer…

E agora estou aqui.

Feliz; apesar de discordar do mundo inteiro, e ter meus próprios princípios e crenças.

A família?A coisa mais importante do meu mundo.

Acredito em Deus, Lei da Atração, sonhos (vivo deles!), crendices (Nunca ousem varrer o meu pé, comprarão uma briga feia!); metade do morango, amor (é, eu acredito, apesar de ter se tornado fora de moda amar!)

Não tenho tatuagens e nem piercing.

Tenho sim marca de vacina e sinais de nascença.

O significado das pessoas, momentos da minha vida, coisas que aprendi; levo no coração, e na forma como conduzo a minha vida.

E apesar de não odiar nada, (Pois assim tenho meu coração, minha consciência e alma leve e tranquila para voar para onde eu quiser!) eu odeio essa vida moderninha.

Porque o comum não me atrai.

Quero que me conheçam, quero amigos, mas nao quero me mostrar.

Sou a mais simples, mas que em alguns dias se mostra a mais complicada.

Inocente.

Aquela que sabe o que quer, mas que em muitas partes do caminho se encontra perdida! (?)Quero o mundo mas tem dias que não quero nem sair da cama.

Adoro salto alto, maquiagem, filme meloso, festa de família, conversa com a mãe, segredo com o irmão, boa noite do pai, algodão doce, borboletas no estômago, cheirinho de chuva, amigos reunidos, andar de mãos dadas, telefonema inesperado, olhar correspondido, abraço apertado, vento no rosto…

Sim, a lista segue!

Por isso sigo a vida, bebendo o máximo que posso de cada momento ao ponto de torná-los inesquecíveis.

Vivo intensamente, sinto o mundo intensamente!

E sou extremamente grata pela vida que eu tenho.

Como diria a Campanha da melissa sou uma pessoa “Sempre igual, Sempre diferente!”, a cada dia.

(Sandra Costa)

______________________________________


Dias estranhos! Nada a declarar... E Sim o texto acima foi realmente escrito por mim!


A cada dia buscando ser melhor que ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário