The Dreamer...

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
“Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. "O que você quer dizer com isso?”, perguntou a Lagarta severamente. “Explique-se!” “Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora”, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê?” “Eu não vejo”, retomou a Lagarta. “Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.” “Não é”, discordou a Lagarta. “Bem, talvez você não ache isso ainda”, Alice afirmou, “mas quando você transformar-se em uma crisálida — você irá algum dia, sabe — e então depois disso em uma borboleta, eu acredito que você irá sentir-se um pouco estranha, não irá?” “Nem um pouco”, disse a Lagarta. “Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.” (Lewis Carroll)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

...Beginning...


Unwriten


Natasha Bedingfield


I am unwriten, can't read my mind, I'm undefined

I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned


Staring at the blank page before you

Open up the dirty window

Let the sun illuminate the words that you could not find


I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines

We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way


Reaching for something in the distance

So close you can almost taste it

Release your inhibition

Feel the rain on your skin

No one else can feel it for you

Only you can let it in

No one else, no one else

Can speak the words on your lips

Drench yourself in words unspoken

Live your life with arms wide open

Today is when your book begins

The rest is still unwriten...

_______________________________________



A parte mais dificil do processo é inicia-lo...depois do primeiro passo...os seguintes fluem feito dança!É como começar a malhar, sair do sedentarismo para uma vida mais ativa.Depois que você começa...vicia e você não para mais!Tudo na vida...só precisa disso: um empurrãozinho inicial...e o resto da história?A gente escreve...



E que se inicie um novo ciclo!




Um comentário:

  1. Adorei teu blog amiga!!! lindooooo
    Não tenho essa pacência toda pra colocar desenhos e montar isso tdo.. Tá lindoooo
    Beijos Te adoro

    ResponderExcluir