Segue abaixo, o vídeo clip da música Earth Song de Michael Jackson, que trata sobre os principais problemas do meio ambiente atualmente.Segundo um site da internet, esse clip foi censurado nos EUA.
É uma música linda, mas o clip é muito triste.
O que está acontecendo com o mundo?
Eu diria: O que está acontecendo com os HOMENS?
É uma corrida desenfreada motivada pela ambição e egoísmo. Onde o homem esquece que com essa atitude, ele próprio sofrerá as consequências das suas atitudes mal-pensadas.
Escassez de água, extinção de animais, poluição do ar e dos mares, aquecimento global...
E isso que o ser humano é racional.Será esse o problema?
Resta a cada um começar a tomar uma atitude, quem sabe num momento a minoria que quer cuidar da terra não se torne a grande maioria?
Sim, eu sou uma sonhadora, como diria John Lennon, mas eu não sou a única!
Neste site: http://www.365waystogogreen.com/ tem dicas de como ser um pouco "verde"365 dias por ano.É um blog que mostra que com atitudes simples podemos ajudar a deixar o mundo um lugar mais habitável!
Um ótimo início de semana pra todos!
E, vamos procurar ser um pouquinho melhor que ontem, a cada dia!
Sandra
The Dreamer...
- Sandra Costa
- Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
- “Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. "O que você quer dizer com isso?”, perguntou a Lagarta severamente. “Explique-se!” “Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora”, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê?” “Eu não vejo”, retomou a Lagarta. “Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.” “Não é”, discordou a Lagarta. “Bem, talvez você não ache isso ainda”, Alice afirmou, “mas quando você transformar-se em uma crisálida — você irá algum dia, sabe — e então depois disso em uma borboleta, eu acredito que você irá sentir-se um pouco estranha, não irá?” “Nem um pouco”, disse a Lagarta. “Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.” (Lewis Carroll)
Nenhum comentário:
Postar um comentário