The Dreamer...

Minha foto
Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
“Quem é você?”, perguntou a Lagarta. Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: “Eu — eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento — pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então. "O que você quer dizer com isso?”, perguntou a Lagarta severamente. “Explique-se!” “Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora”, respondeu Alice, “porque eu não sou eu mesma, vê?” “Eu não vejo”, retomou a Lagarta. “Eu receio que não posso colocar isso mais claramente”, Alice replicou bem polidamente, “porque eu mesma não consigo entender, para começo de conversa, e ter tantos tamanhos diferentes em um dia é muito confuso.” “Não é”, discordou a Lagarta. “Bem, talvez você não ache isso ainda”, Alice afirmou, “mas quando você transformar-se em uma crisálida — você irá algum dia, sabe — e então depois disso em uma borboleta, eu acredito que você irá sentir-se um pouco estranha, não irá?” “Nem um pouco”, disse a Lagarta. “Bem, talvez seus sentimentos possam ser diferentes”, finalizou Alice, “tudo o que eu sei é: é muito estranho para mim.” (Lewis Carroll)

domingo, 14 de março de 2010

Continue...



"Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha"
[ Madre Teresa de Calcutá ]
Tempos tão estranhos...onde você olha dá janela do seu quarto e fica com medo do que observa. O mundo se mostra de cabeça pra baixo...conceitos e valores totalmente diferentes...pessoas superficiais...e você nunca sabe quem está sendo realmente verdadeiro...e quem realmente tem uma boa intenção...E por isso tudo um momento pra se ser muito otimista...e ainda acreditar no bem...crer que essas coisas nubladas são apenas pequenas exceções nesse mundão de Deus...
Cansada.
Mas otimista.
Ocupada.
Mas aproveitando o momento.
E que queiramos ser sempre melhor do que fomos ontem.
Sandra Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário